3 Dicas Sobre Forncedores para Importar dos EUA

Nesse artigo você erá 3 Dicas Sobre Forncedores para você Importar dos Estados Unidos da América do Norte.



Essas dicas são muito relevantes para você que deseja criar um negócio e trabalhar dentro da sua própria casa e ter uma excelente renda financeira importando produtos com preços incríveis, muito mais em conta do que os preços cobrados pelas indústrias brasileiras.

Você precisa ter uma lista de bons fornecedores para adquirir produtos importados, esse é uma das principais dicas para o seu negócio, é preciso ter muito cuidado ao importar de fornecedores não confiáveis, você precisa ter boas indicações e referências sobre os melhores e mais confiáveis forncedores de diversos produtos nos Estados Unidos.

Você precisa adquirir produtos de forncedores que sigam as melhores regras e praticas do mercado internacional, e eles precisam ter avaliações positivas que estão cumprindo rigorosamente essas regras.

Portanto, a segunda dica fundamental para o seu negócio de importação é pertencer a um grupo seleto de empreendedores que importam produtos constantemente dos Estados Unidos e sabem exatamente de quem você deve comprar, tanto em relação ao preço que você vai pagar, como em relação a originalidade do produto e da confiança na entrega desses produtos.

O Método que a Academia do Importador desenvolveu, tem um critério rigoroso de avaliação de fornecedores, principalmente avaliam a questão de um bom atendimento para os alunos do seu curso online de como importar dos Estadfos Unidos.

Para a Academia do Importador o fornecedor precisa atender rapidamente todas as dúvidas de seus clientes e oferecer um suporte excelente para solucionar eventuais problemas.

A terceira dica está relacionada com a avaliação dos fornecedores, é preciso verificar com atenção, todas as avaliações dessas empresas, pois, os melhores fornecedores procuram dar um excelente suporte aos seus clientes, porque, problemas existirão, o importante é atender o cliente com rapidez e eficiência em resolver as pendências o mais rápido possível.

Separei para você um vídeo em que o Filipe Barcelos da academia do imprtador, fala exatamente desse assunto sobre forncedores de produtos importados, assista ao vídeo abaixo:


Gostou do nosso artigo?

Então, mande novas sugestões para o nosso contato do portal, para que possamos produzir novos conteúdos importantes para você.

Um grande abraço e bons negócios.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

3 Passos Importantes para Você importar produtos dos Estados Unidos

A verdade absoluta sobre a Black Friday no Brasil!